Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DRA. AURÉLIA FERNANDES COMPETÊNCIA NA SAÚDE


Aurélia Magna Fernandes Dias, 41 anos, casada com Sr. Plácido Augusto Fonseca Dias, é filha de Judá Fernandes de Lima e Almira Alves Fernandes e graduada em Serviço Social pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pós-graduada em Gerenciamento de Cidades pela Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco – FCAP e em Formação de Professores na Ação Docente Universidade pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL. Em fevereiro de 2006 assumiu como Sub-secretária da Assistência Social de Arapiraca, onde ficou até janeiro de 2007 quando ocupou o cargo de secretária de Saúde.
 
Participou do Seminário de Inclusão: Condições do Ensino e Aprendizagem no Brasil organizado pela Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down, do III Fórum de Educação Especial das Instituições de Ensino Superior da Universidade Estadual do Pará e Federal do Mato Grosso, do curso de Gestão Social para Elaboração de Projetos Sociais do Programa Capacitação Solidária – SEBRAE, do XXIII Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde, em Joinvile, Santa Catarina, além de diversas outras participações.
A assistente social foi instrutora de Serviço Social através de serviços prestados a Fundação Legião Brasileira de Assistência – LBA, Chefe de Gabinete da Fundação Educacional do Agreste Alagoano exercendo a função no Planejamento da Direção Acadêmica da Funesa e Assistente Social da Prefeitura Municipal de Arapiraca exercendo uma grande função na comunidade.
Missão
Contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, através da consolidação do sistema municipal de saúde capaz de garantir a todos os cidadãos o acesso às ações de promoção, proteção e recuperação da saúde, dentro dos princípios da integridade, eqüidade e controle social.
 
Fonte:
Prefeitura Municipal de Arapiraca
Site oficial.                                      
 
 
Pesquisa:
Blog Arapiraca Legal
Contato. 
E-mail: blogassociado1@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa seu comentarios vou ler com carinho
tb aceito sugestões obg