Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ARAPIRACA! MEU NOVO LAR!


O carinho dos ouvintes me encantou logo no primeiro Programa. E assim fiquei por quase dois anos.
Em 1999 recebi no Clube dos Fumicultores o troféu MULHER DESTAQUE 1999.
Trabalhei ainda na NOVO NORDESTE AM 570, na extinta UNI POP.
Com a doença de minha mãe, diminuí o ritmo de trabalho.
Ela estava morando comigo e aqui faleceu em 2005.
Neste meio tempo, ocupei o lugar de Diretora de Programação da Rádio Comunitária Brasília FM, que não conseguiu ser legalizada.
Ainda por alguns meses estive na Rádio Comunitária 105 FM ,
A VOZ DO POVO A VOZ DE DEUS.
Eu já conhecia as pessoas que se destacavam em Arapiraca e aprendi a amá-las pela simplicidade.                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa seu comentarios vou ler com carinho
tb aceito sugestões obg