Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ARAPIRAQUENSE DE TODO O MEU CORAÇÃO!


Já pertencia a Academia Maceioense de Letras. Continuei meus trabalhos de CDs de Poesias e Livretos também de Auto Ajuda. Voltei com muita satisfação, em 2005, para a Rádio Novo Nordeste AM 570, onde estou até hoje, tendo como Diretor
Administrativo da emissora, o competente Ernandes de Almeida Duarte. Participei como voz feminina, por longo tempo o JORNAL FALADO “NOVO NORDESTE NO AR”, tendo muitos radialistas famosos como parceiros, inclusive, o primeiro; o saudoso Alexandre Costa. Também por algum tempo comandei
O programa “SÁBADO ESPETACULAR” e hoje comando o Programa “SHOW DO DOMINGO” de 9 ao meio dia (domingos)
e de segunda a sexta-feira, “NOVO NORDESTE AM 570, A DONA DA MADRUGADA” de meia noite às 5 da manhã.
Posso garantir que nestes 13 anos, vi Arapiraca crescer de uma maneira inacreditável. Sou feliz por me considerar Arapiraquense de todo o meu coração! Onde casei com o atual operador de áudio da Rádio Novo Nordeste, Carlos Henrique Santana, que veio do Rio de Janeiro para cá e temos uma linda filha de 5 anos Adna Carla. Dizem que quem bebe da água de Arapiraca, não sai mais daqui. Concordo. Quem sente o carinho dos Arapiraquenses, não consegue se habituar em morar noutro lugar!

Arethuza Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa seu comentarios vou ler com carinho
tb aceito sugestões obg