Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"SADE EM SODOMA" LEVA ARAPIRAQUENSES AO TEATRO DO SESI


Os arapiraquenses compareceram ao Teatro do Sesi para ver de perto a atuação de Guta Stresser, Tárik Puggina, Gabriel Salabert e Diana Behrens, na peça Sade em Sodoma. Nos corredores e do lado de fora do teatro, a expectativa do público refletia a curiosidade sobre o tema que liga orgias, torturas físicas e psicológicas ao poder político e religioso.
A peça, que é uma releitura da obra “120 Dias de Sodoma” do Marquês de Sade, traz um texto denso narrado inicialmente por Mathieu, personagem assassino e vilão criado por Flávio Braga e interpretado por Tárik Puggina. Guta Stresser interpreta Duclos, uma prostituta que traz na narrativa uma infância roubada devido à violência sexual, e que também de forma densa apresenta as variantes provocadoras de um submundo perverso que transita entre a alta sociedade e a igreja.
Gabriel Salaberte e Diana Berehrens preenchem este universo multifacetário de Mathieu e Duclos, seja interagindo com o público ou atuando com os protagonistas contribuindo para o desenrolar desta trama densa, provocadora e questionadora.
A dramaticidade levada ao Teatro do Sesi deixa no público arapiraquense a liberdade de interpretação, o ingrediente principal para a formação de platéias. Então, “Viva o Teatro”!
FONTE: Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa seu comentarios vou ler com carinho
tb aceito sugestões obg