Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FESTA DOS ANOS 80 “BOMBA” NO CLUBE DOS FUMICULTORES

 DRA CÉLIA ROCHA ACOMPANHADA DE GENTE BONITA




Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto



A festa dos Anos 80 no Clube dos Fumicultores foi um momento para reencontrar amigos e dividir um “revival” em grande estilo. Os flashes da noite ficaram por conta de colunistas sociais e profissionais da imprensa que registraram o tom e charme desta “mega” festa.
O evento assinado pelo arapiraquense Sérgio Lúcio deixou no ar um “gostinho de quero mais” e expectativas para a 4ª edição em 2013!
A 3ª edição da “Festa Anos 80” no Clube dos Fumicultores, no sábado (14), foi prá lá de dançante. A festa “bombou” com muita animação e um repertório impecável do DJ Zarão. Casais da “Jovem e Velha Guarda” dividiram o salão principal com a geração que relembrou os ídolos da adolescência.
Esse encontro de gerações esquentou o “clima” ao som de “clássicos” de grupos nacionais como Paralamas do Sucesso, Ultraje a Rigor, Roupa Nova, Titãs, Barão Vermelho, Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii e tantos outros internacionais, a exemplo de David Bowie, U2, The Smiths, The Pretendrs e Bon Jovi.
A Banda Trepidant´s trouxe para o palco de forma performática o ídolo Michael Jackson, com as músicas Thriller e Billie Jean. Além do ritmo dos Anos 80, o vocalista da Trepidant´s também tirou do armário pérolas dos Anos 60 e 70.
Aqueles que curtiram “em cores” e “ao vivo” o som das discotecas também aprovaram o momento “rostinho colado” para beijar muuuuuuuuuuuito, afinal de contas balada que é balada tem que ter beijo na boca!
Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa seu comentarios vou ler com carinho
tb aceito sugestões obg