Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

UNIDADE DE SAÚDE É INAUGURADA NO BRISA DO LAGO



 PREFEITO LUCIANO BARBOSA
DRA. AURÉLIA FERNANDES SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE



O Conjunto Residencial Brisa do Lago, na comunidade de Olho D’Água dos Cazuzinhas recebeu, na sexta-feira (6), a “Unidade Básica de Saúde Fernando Lourenço” dotada de infraestrutura para atender três mil famílias (1900 famílias do conjunto e mais 1100 que vivem nas localidades adjacentes).
Na solenidade de inauguração a secretária de Saúde Aurélia Magna Fernandes Dias destacou que o prefeito Luciano Barbosa trata a saúde pública como uma das prioridades em seu governo. “Esta 15ª unidade de saúde no município prova que a cada dia estamos empenhados em proporcionar uma real melhoria na qualidade da saúde do povo arapiraquense”, finalizou a secretária.
O prefeito Luciano Barbosa, ressaltou o trabalho de sua equipe e, especificamente, enalteceu o empenho dos secretários de Saúde, Obras, Assistência Social e Desenvolvimento Urbano para a entrega da unidade de saúde.
"Aqui, foram construídas 1.900 habitações para as famílias viverem com dignidade. Na terça-feira (10), vamos inaugurar um CRAS e em breve, uma creche e uma escola de tempo integral, além de um centro comercial e de convivência para os moradores", completou o prefeito, destacando o apoio do senador Renan Calheiros e o legado deixado pela ex-prefeita Célia Rocha.
Luciano também destacou que o prédio é adaptado para atender portadores de necessidades especiais e informou que as atividades serão iniciadas com três equipes de saúde da família, seis consultórios, três gabinetes odontológicos, sala de recuperação, sala de pré-consulta, sala de vacinação, nebulização, farmácia, “escovódromo”, sala para reuniões.
Na solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde Fernando Saldanha, o prefeito Luciano Barbosa, o superintendente da Caixa, Herbert Buenos Aires, e o representante da construtora Engenharq, Fernando Saldanha, assinaram contrato para a construção de mais mil novas moradias na cidade.
O futuro “Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida” será implantado no Bairro Bonsucesso com infraestrutura completa, incluindo ruas pavimentadas, sistemas de drenagem, abastecimento de água, iluminação, lotes comerciais e área verde. Cada moradia terá dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviços.
FONTE : Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa seu comentarios vou ler com carinho
tb aceito sugestões obg