Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

GUTA STRESSER E TÁRIK PUGGINA ESBANJAM SIMPATIA NA COLETIVA À IMPRENSA


A atriz Guta Stresser e o ator Tárik Puggina concederam uma coletiva a imprensa arapiraquense nesta quinta-feira (26), às 10h, no restaurante do Hotel Sol Nascente. Quem está acostumado a ver Guta como “Bebel” na série “A Grande Família” observou que o mesmo carisma da personagem também é comum a atriz. Sorridente, descontraída e muito falante, Guta revelou seu lado despojado em um look básico ( blusa branca, calça jeans e sapatilha).

O ator Tárik Puggina também mostrou estar super à vontade de camiseta, jeans e chinelos. Simples e gentil Tárik mostrou-se feliz por estar em Arapiraca pela segunda vez e afirmou que a peça “Sade em Sodoma”, apesar de densa por ligar metafóricamente a comida ao poder, religião, dinheiro e sexo, ela também traz humor, dança e certa sagacidade em cena.

A peça que se desenrola durante um grande banquete servido ao Marquês de Sade conta com momentos especiais de conversa com a platéia, adiantou Guta Stresser. Mas, também afirmou que o resto da estória o público tem que descobrir indo ao espetáculo.

Após as entrevistas houve o “momento tietagem”, afinal de contas, jornalistas, radialistas, fotógrafos e blogueiros também têm seus ídolos, e neste clima de “super amigos” Silvestre “sacou” a identidade mostrando que sua família, por parte de mãe, leva o sobrenome “Carrara”. Guta (Bebel) sorriu e disse que havia encontrado em Arapiraca um primo de Agostinho Carrara. Aproveitando o clima de “Grande Família” que rolou, também entrei na dança para ser clicada ao lado de Bebel, aliás ser prima de Agostinho Carrara, por tabela, muito me interessa!
FONTE: Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa seu comentarios vou ler com carinho
tb aceito sugestões obg