Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ARAPIRACA ELEGE REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL



PREFEITO LUCIANO BARBOSA PARTICIPANDO DA FOLIA!


Uma grande prévia carnavalesca levou cerca de mil funcionários da prefeitura de Arapiraca ao Clube do Servidor, na quarta-feira (01), para o primeiro “Grito de Carnaval do Servidor”. O evento tornou-se uma grande confraternização com eleição do Rei Momo e Rainha do Carnaval, além da escolha da fantasia mais original entre os foliões que se caracterizaram para participar da festa.

O “Grito de Carnaval do Servidor” foi organizado pela Secretaria de Administração, através do departamento de Recursos Humanos, dentro do Programa de Valorização do Servidor. A festa que iniciou às 22h trouxe o cantor Nelsinho Silveira animando os foliões com marchas de carnaval, axé music e sucessos nacionais atuais com um toque especial para os festejos de Momo.
O concurso de Rei Momo e da Rainha do Carnaval, contou com jurados da Agência Mega. O representante da SMTT, Genival Galdino, levou o título de Momo e a representante da Secretaria de Saúde, Renata Tamandra Costa, foi eleita Rainha. Ambos receberam um notebook como prêmio.
O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) entregou, simbólicamente, a chave da cidade ao Rei Momo após a coroação do representante oficial dos festejos de Momo. A escolha da fantasia mais original também animou os servidores e atiçou as torcidas organizadas. O servidor Paulo César, da Secretaria de Assistência Social, conquistou os jurados e o público com a fantasia “Bailarino de Balé Folião” e ficou em primeiro lugar. O vencedor recebeu uma bicicleta das mãos do Secretário de Comunicação Social, Yale Fernandes.
O segundo lugar ficou com a servidora da educação, Angélica, com a fantasia “Carmem Miranda Foliã”. Um jurado da Agência Mega entregou um celular para a segunda colocada. O palco do Clube do Servidor que foi dividido entre Nelsinho “Elétrico” e Orquestra Lira Arapiraquense vibrou com tanta animação e energia positiva na festa.
Os parabéns pela organização “Nota 10” da festa vai para Lúcia de Fátima Queiroz e toda a equipe de Valorização do Servidor Municipal de Arapiraca. Nós, do Click Due, adoramos fazer parte deste “Grito”!
FONTE: Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa seu comentarios vou ler com carinho
tb aceito sugestões obg