Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

EMPRESÁRIOS DISCUTIRAM FUTURO DE ARAPIRACA EM OFICINA DO PLANO DECENAL


O Plano Decenal de Arapiraca, iniciativa pioneira no Brasil, encerrou a primeira etapa de realização das oficinas temáticas na sexta-feira (06) com o debate e apresentação de propostas para a área da segurança pública. Até o momento já foram realizadas 14 oficinas com a presença de representantes da sociedade civil e integrantes dos poderes públicos de Arapiraca.
A oficina “Arapiraca das Oportunidades”, encerrada no fim da tarde da quinta-feira (5), reuniu representantes dos diversos segmentos empresariais do município que apresentaram sugestões nas áreas de infraestrutura, tendências de mercado e projetos para o fortalecimento da cadeia produtiva, oferta de geração de emprego e renda, bem como a melhoria da qualidade de vida da população.
Os trabalhos estão sendo realizados sob a coordenação do ex-superintendente da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Paulo Sérgio Barboza de Melo, e com a mediação do consultor de empresas Noaldo Dantas.
Já estão sendo preparadas as dez oficinas que serão realizadas em comunidades pólo na zona rural de Arapiraca, com a finalidade de discutir junto com a sociedade as sugestões que irão compor o Plano Decenal para as quarenta e quatro comunidades rurais do município.
Ao final do processo, a construção do Plano Decenal terá a participação de cerca de 2.000 representantes de diversos segmentos da sociedade arapiraquense.
FONTE : Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa seu comentarios vou ler com carinho
tb aceito sugestões obg