Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Baile show é sucesso com Auvanildo e Rose D´Paula






O Clube dos Fumicultores, no sábado (12), foi mais uma vez palco de um grande “Baile Show” promovido pela produtora cultural Dina Lins. Os amantes da música romântica curtiram Auvanildo e Banda Araújo, além de Rose D´Paula lançando oficialmente o primeiro DVD de sua carreira.
Auvanildo abriu a noite com uma apresentação impecável, onde o tom nostálgico levou casais a dançarem de rosto colado e os mais emotivos a não conterem as lágrimas. Rose D´Paula entrou no palco dos Fumicultores na madrugada do domingo (13) empolgando a legião de fãs arapiraquenses e caravanas de Mata Grande e Santana do Ipanema.
O carinho de Auvanildo e de Rose D´Paula para com público foi o ponto alto das duas apresentações. Ele, cantando no salão entre os casais que dançavam, e junto às mesas tornando o show mais emocionante. Rose D´Paula foi ainda mais intimista que Auvanildo, ao ir às mesas envolvendo os fãs e convidando-os a cantarem com ela.
Para quem esteve frente a frente com os artistas ficou a mensagem de que a simplicidade e o carisma caminham lado a lado quando há pré–disponibilidade de se entregar.

Um comentário:

  1. Parabéns Arapiraca! Parabéns por seu blog, Arethuza! Abraço amigo do blogueiro visitante! Feliz 2012!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)

    ResponderExcluir

deixa seu comentarios vou ler com carinho
tb aceito sugestões obg